SejA BeM ViNdA!

Obrigada meu anjo protetor por me dar ânimo e incentivo à criação todas as manhãs.

Obrigada a minha mãe por me permitir herdar sua máquina de costura, minha tão amada ferramenta de trabalho!

Obrigada ao meu marido, Alexandre, por encher meu coração com seu amor todos os dias e acreditar no meu potencial.

Patch In Love - Mi Akiko

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Cones de tecido!




Novidades!!! Amigas, fiz uns cones de tecido que ficaram lindos!!!! Dentro podemos colocar um saquinho com mini confetes, amêndoas, pãezinho de mel ou até mini sabonetes caso queiram dar uma lembrancinha bem cheirosa!!! Os da foto são em tecido poá azulzinho para os meninos e o verdinho que é neutro. Podemos usar qualquer tecido, de qualquer cor e estampa!!!! Imaginem um monte deles cheios de doces lembranças.... Sugestão: lembrancinha de nascimento, noivado, enfim no que sua imaginação mandar! Faça sua encomenda!! beijos e espero que gostem!!!!

Minha "inspiração" nesse projeto foi a querida amiga Debora que está esperando um lindo baby!! Obrigada Dé!


quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Vasinho de mini rosas!!


Vasinhos mini rosas em cachepôs de metal. Meninaaaas, fica gracinha demais!!! Pensei nele como lembrancinhas de:
* Nascimento: cachepô na cor que a mamãe quiser com mini rosinhas coloridas ou uma única cor! * Batizado: cachepô branco com mini rosas em tons clarinhos, fica a coisa mais meiga! * Aniversário: dá pra fazer com cores fortes e bem alegres! * Noivado: no tom que a noivinha escolher! * Chá de cozinha: pensei num cachepô vermelho bem forte com mini rosinhas brancas...fica chique e lindo!! * Presente de aniversário: que tal presentear com um conjuntinho de cachepôs ?!

Esse da foto já está na sala de minha casa, perfumado de lavanda. Tá lindo demais!!

O que vocês acharam?
Dêem sugestões!!!
beijossss

Para as meninas!!!






Fiz algumas amostrinhas de sachets para meninas! Aiii, tem cada paninho lindo que é até difícil escolher! Vejam que cute cute!!!
Fiz sachet com 2 almofadinhas e com 1 almofadinha somente. Fica lindo também!
E os botões tem um mais lindo que o outro. É até difícil escolher!












Encomenda finalizada!

Victor, seja bem vindo!!!




Olá amigas!!! Fazia um tempinho que não escrevia pois estava ocupada terminando a encomenda de uma grande amiga!!! O Victor, irá nascer por esses dias e fizemos sachets perfumados para sua lembrança de nascimento! Ficaram lindos e usei uma fragrância nova, que mandei manipular chamada Lavanda baby. Ficou o máximo, vejam algumas fotinhos (na foto ainda falta finalizar, embalando cada uma).

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Jogo Americano






Quer coisa mais gostosa que servir um jantar ou almoço numa mesa linda?
Pode ser um almoço simples, arroz , feijão e bife, mas para mim é sempre um prazer sentar na mesa para fazer minhas refeições.
A casa pode estar cheia ou apenas meu marido e eu , mas a mesa tem que estar fofa!!!
Pensando nisso fiz alguns Jogos americanos e ficaram demais!
Vejam o que vocês acham!

beijinhosss

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Oração do Artesão


"SENHOR! TU QUE ÉS O MAIOR DOS ARTISTAS, FONTE DAS MAIS BELAS INSPIRAÇÕES, ABENÇOA O MEU TALENTO E AS MINHAS OBRAS. MARAVILHOSO É O DOM QUE ME DESTE NA LOUVADA MISSÃO DE SERVIR-TE COM ALEGRIA, E DE EXERCER O MEU TRABALHO COM AMOR E DEDICAÇÃO. POR ISSO, AGRADEÇO-TE POR PERMANECERES SEMPRE COMIGO. DÁ-ME EQUILÍBRIO ENTRE A RAZÃO E A EMOÇÃO, HUMILDADE E SABEDORIA PARA ME APERFEIÇOAR. INSPIRA-ME, Ó MESTRE, ' CRIAÇÃO DO NOVO E DO BELO. PROTEGE TAMBÉM, TODOS OS ARTESÃOS E OS ARTISTAS EM SUAS CARREIRAS E GÊNEROS. FAZE COM QUE MINHAS OBRAS CONTRIBUAM PARA A CONSTRUÇÃO DE TEU REINO, E QUE EU PROSPERE, SEGUINDO TEUS DESÍGNIOS, PELOS CAMINHOS GLORIOSOS DA ARTE. AMÉM!"