SejA BeM ViNdA!

Obrigada meu anjo protetor por me dar ânimo e incentivo à criação todas as manhãs.

Obrigada a minha mãe por me permitir herdar sua máquina de costura, minha tão amada ferramenta de trabalho!

Obrigada ao meu marido, Alexandre, por encher meu coração com seu amor todos os dias e acreditar no meu potencial.

Patch In Love - Mi Akiko

domingo, 9 de maio de 2010

DiA das MãEs!!!





Olá amigas queridas! Depois de um tempinho sem postar novidades aqui no blog eu voltei! Hoje é Dia das Mães e que dia mais lindo e inspirador para mostrar pra vocês os trabalhos que fiz para essa data tão especial. Recebi várias encomendas e fiz de tudo um pouquinho! Além dos famosos porta bijoux que vocês já conhecem e que são tão práticos e úteis, para o dia de hoje eu quis criar algo bem meigo que traduzisse realmente nosso amor pelas nossas mães! E então fiz sachet's de coraçõezinhos! Foi um sucesso! Ahhh, minha mesa de trabalho (que por sinal é também minha mesa de jantar!! heheh) ficou cheia de corações coloridos, perfumadinhos, lindos demais! E a medida que fui embalando para eles irem para suas novas "casas" eles foram se acabando, minha mesa foi esvaziando, e aquele colorido todo foi-se! Mas então eu pensei:como sempre tudo o que eu faço transborda amor, eu vou fazer mais corações e pendurar como móbiles, enfeites de porta, de cortina...hehehe É queridas, "Love is in the air"! E esse é o sentimento que só nos faz bem, que ilumina nossos dias e os dias de quem nos cerca... que definitivamente quanto mais a gente dá, mais a gente recebe! Então, vou terminar esse tag desejando somente uma coisa para cada uma de vocês que me lêem agora e para todas as mamães: muito, muito amor na vida de vocês sempre! Curtam as fotos.... beijossss carinhosos


"Love is in the air"

Love is in the air, everywhere I look around
Love is in the air, every sight and every sound
And I don't know if I’m being foolish, don't know if I’m beingwise
But is something that I must believe in
And it's there when I look in your eyes...


(O amor está no ar, em todo lugar que olho ao redor.
O amor está no ar, em cada visão e cada som.
E eu não sei se estou sendo tolo, não sei se estou sendo sábio,
Mas o amor é algo em que devo acreditar.
E ele está lá, quando eu olho nos seus olhos...)
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elogios? Sugestões? Vou adorar recebê-los!!!