SejA BeM ViNdA!

Obrigada meu anjo protetor por me dar ânimo e incentivo à criação todas as manhãs.

Obrigada a minha mãe por me permitir herdar sua máquina de costura, minha tão amada ferramenta de trabalho!

Obrigada ao meu marido, Alexandre, por encher meu coração com seu amor todos os dias e acreditar no meu potencial.

Patch In Love - Mi Akiko

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Batizado mais que especial!



Kit de toalha de lavabo decoradas com faixa em tecido de patchwork (essas toalhas são lindas, tipo aveludadas) + saquinho em organza branco com mini tercinho!



Queridasssssss, estou passando aqui pra postar algumas fotinhos da lembrancinha de um batizado que particularmente, teve um significado muito especial para mim e para o Ale (meu marido), afinal de contas fomos escolhidos padrinhos do nosso tão amado sobrinho, Dante! Após a cerimônia de batismo, minha irmã e meu cunhado optaram por fazer um almoço num restaurante, algo simples, mas planejado com muito carinho e amor! Foram convidados apenas familiares e amigos bem próximos! Foi tudo lindo e a lembracinha escolhida para esse momento foi um kit de toalhinha de lavabo + 1 mini terço (ele foi batizado na Igreja Católica). Vejam algumas fotinhos e descrição dos produtos! Espero que gostem! beijinhosss Mi Akiko






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elogios? Sugestões? Vou adorar recebê-los!!!