SejA BeM ViNdA!

Obrigada meu anjo protetor por me dar ânimo e incentivo à criação todas as manhãs.

Obrigada a minha mãe por me permitir herdar sua máquina de costura, minha tão amada ferramenta de trabalho!

Obrigada ao meu marido, Alexandre, por encher meu coração com seu amor todos os dias e acreditar no meu potencial.

Patch In Love - Mi Akiko

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Caixinhas em Tecido!!!

Queridas amigas! Fazia tempo que eu não postava novidades aqui no blog... Estava correndo com algumas encomendas e não dava tempo de escrever, me desculpem! Mas aqui nessa tag vou postar algumas fotos das últimas novidades! Caixinhas de MDF forradas com tecido! São lindas, práticas e charmosas. Existe uma variedade gigante de modelos de caixas, de todos os tamanhos e modelos e elas podem ser decoradas com qualquer tecido: floral, poá, listrado, xadrez.... Dá pra deixar rolar a imaginação! Vejam alguns modelos e espero que gostem!

Caixa em tecido Preto e Branco, 100% forrada. Acabamento interno em tecido poá vinho.Base decorada com fita importada em organza, finalizada com um uma pedra em acrílico incolor.
Sugestão: Encomendadas por uma noiva para presentear seus padrinhos de casamento. Acomodaram 3 bem casados. Muito requinte e delicadeza!
Outras caixas no mesmo modelo (somente com outro tecido) acomodaram sachet's de chá e serviram de lembrança no Chá de Panela!




Caixa em tecido Poá tom lilás, 100% forrada com tecido em poá lilás e floral tom lilás. Acabamento interno em fita de cetim. Decorada com fita importada dupla face tom lilás e rosa, laço estilo chanel.
Sugestão: Encomendadas para acomodar 4 trufinhas, lembrança de nascimento! Ficou um charme!



Caixa em tecido Floral tom rosa, 100% forrada
com tecido floral em tom rosa e branco. Acabamento interno em tecido floral branco. Tampa decorada com fita importada dupla face tom lilás e rosa, finalizada com um lacinho de cetim vinho com strass.
Sugestão: Encomendadas para lembranças de um aniversário. Dentro vão acomodar um belo sabonete de rosa esculpido a mão! Muito bom gosto!






Caixa quadrada 100% forrada com tecido em tons rosa e lilás. Decorada com fita importada
Dentro vão acomodadas 12 trufas!



Porta jóias grande. Com 2 repartições (a de cima é removível).
Possui porta anéis, e divisórias. Ótimo espaço interno para acomodar suas jóias! Toda flocada internamente (aveludada).
Forrada com tecido floral azul lavanda.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elogios? Sugestões? Vou adorar recebê-los!!!