SejA BeM ViNdA!

Obrigada meu anjo protetor por me dar ânimo e incentivo à criação todas as manhãs.

Obrigada a minha mãe por me permitir herdar sua máquina de costura, minha tão amada ferramenta de trabalho!

Obrigada ao meu marido, Alexandre, por encher meu coração com seu amor todos os dias e acreditar no meu potencial.

Patch In Love - Mi Akiko

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Lembrancinha tentação!!!



Amigas, eu adoroooooooo amendoim, castanha, amendoas e todas essas "coisinhas" super calóricas!!! Se for coberta de chocolate então...... ai você falou com uma verdadeira chocólatra. Pensando nisso hoje eu fiz amendoas cobertas de chocolate meio amargo. Meu Deuuuussss, socorro!! Depois de terminado tive que esconder de mim mesma! rsrsrsrs (que loucura...rs) Mas voltando ao projeto "lembracinha tentação", depois de banhadas no chocolate de mais alta qualidade as amêndoas podem ser decoradas com pó prata ou ouro (fica lindo) e então é só colocá-las dentro dos cones de tecido ou dos saquinhos! Fica uma lembrancinha linda, super chique e além do mais o sabor dispensa comentários! Para nascimento, chá de cozinha, batizado, etc! Postei uma fotinho do prato só pra vocês verem a carinha delas! Espero que vocês gostem! beijosss

Um comentário:

Elogios? Sugestões? Vou adorar recebê-los!!!