SejA BeM ViNdA!

Obrigada meu anjo protetor por me dar ânimo e incentivo à criação todas as manhãs.

Obrigada a minha mãe por me permitir herdar sua máquina de costura, minha tão amada ferramenta de trabalho!

Obrigada ao meu marido, Alexandre, por encher meu coração com seu amor todos os dias e acreditar no meu potencial.

Patch In Love - Mi Akiko

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Cones de tecido!




Novidades!!! Amigas, fiz uns cones de tecido que ficaram lindos!!!! Dentro podemos colocar um saquinho com mini confetes, amêndoas, pãezinho de mel ou até mini sabonetes caso queiram dar uma lembrancinha bem cheirosa!!! Os da foto são em tecido poá azulzinho para os meninos e o verdinho que é neutro. Podemos usar qualquer tecido, de qualquer cor e estampa!!!! Imaginem um monte deles cheios de doces lembranças.... Sugestão: lembrancinha de nascimento, noivado, enfim no que sua imaginação mandar! Faça sua encomenda!! beijos e espero que gostem!!!!

Minha "inspiração" nesse projeto foi a querida amiga Debora que está esperando um lindo baby!! Obrigada Dé!


Um comentário:

  1. Amigaaaa tá simplismente um looooshhhhhooo rsrrs
    Mais uma vez parabéns pelo capricho e bom gosto, pena que fechei a fábrica senão ia amar dar uma lembrancinha dessas!!!


    bjks flor!!

    ResponderExcluir

Elogios? Sugestões? Vou adorar recebê-los!!!