SejA BeM ViNdA!

Obrigada meu anjo protetor por me dar ânimo e incentivo à criação todas as manhãs.

Obrigada a minha mãe por me permitir herdar sua máquina de costura, minha tão amada ferramenta de trabalho!

Obrigada ao meu marido, Alexandre, por encher meu coração com seu amor todos os dias e acreditar no meu potencial.

Patch In Love - Mi Akiko

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Vasinho de mini rosas!!


Vasinhos mini rosas em cachepôs de metal. Meninaaaas, fica gracinha demais!!! Pensei nele como lembrancinhas de:
* Nascimento: cachepô na cor que a mamãe quiser com mini rosinhas coloridas ou uma única cor! * Batizado: cachepô branco com mini rosas em tons clarinhos, fica a coisa mais meiga! * Aniversário: dá pra fazer com cores fortes e bem alegres! * Noivado: no tom que a noivinha escolher! * Chá de cozinha: pensei num cachepô vermelho bem forte com mini rosinhas brancas...fica chique e lindo!! * Presente de aniversário: que tal presentear com um conjuntinho de cachepôs ?!

Esse da foto já está na sala de minha casa, perfumado de lavanda. Tá lindo demais!!

O que vocês acharam?
Dêem sugestões!!!
beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elogios? Sugestões? Vou adorar recebê-los!!!