SejA BeM ViNdA!

Obrigada meu anjo protetor por me dar ânimo e incentivo à criação todas as manhãs.

Obrigada a minha mãe por me permitir herdar sua máquina de costura, minha tão amada ferramenta de trabalho!

Obrigada ao meu marido, Alexandre, por encher meu coração com seu amor todos os dias e acreditar no meu potencial.

Patch In Love - Mi Akiko

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Encomenda finalizada!

Victor, seja bem vindo!!!




Olá amigas!!! Fazia um tempinho que não escrevia pois estava ocupada terminando a encomenda de uma grande amiga!!! O Victor, irá nascer por esses dias e fizemos sachets perfumados para sua lembrança de nascimento! Ficaram lindos e usei uma fragrância nova, que mandei manipular chamada Lavanda baby. Ficou o máximo, vejam algumas fotinhos (na foto ainda falta finalizar, embalando cada uma).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elogios? Sugestões? Vou adorar recebê-los!!!