SejA BeM ViNdA!

Obrigada meu anjo protetor por me dar ânimo e incentivo à criação todas as manhãs.

Obrigada a minha mãe por me permitir herdar sua máquina de costura, minha tão amada ferramenta de trabalho!

Obrigada ao meu marido, Alexandre, por encher meu coração com seu amor todos os dias e acreditar no meu potencial.

Patch In Love - Mi Akiko

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Primeira PrOmOçÃo de 2010!!!!


Amigas queridas!! É sempre muito bom receber a visita de vocês no meu blog! Adoro quando deixam comentários, quando dão sugestões pois sempre procuro "aprender" algo mais.... e pensando nisso criei a "Primeira Promoção de 2010". Na verdade não passa de uma brincadeira muito divertida! Para participar é fácil: Você deve acessar o post "Primeira Promoção 2010" e deixar um comentário para mim sugerindo algum novo produto ou dando sua opinião sobre algum projeto que eu já tenha criado. Eu vou montar uma planilha com um número correspondente para cada uma de vocês e o meu presente para a ganhadora será fofíssimo pano de copa da Karsten, 100% algodão, decorado com tecido! Vocês podem participar apenas 1 vez, concorrendo com apenas 1 número e o sorteio será através do programinha "randon.org", será fotografado e postado aqui no blog para vcs conferirem! A promoção vai até o dia 26/02 e o sorteio será as 20h. Participem e divulguem para suas amigas, irmãs, mães, etc!!!! Beijosss Mi

um desses paninhos pode ser seu!!!

8 comentários:

  1. 1-Miiiiii.......como sou fã de animais, sugiro que você faça algumas coisinhas voltadas para eles, como lacinhos, enfeites fofs como a maioria do que você elabora em roupinhas, kits de banho, etc. Acho que isso seria ótimo para essas 'pessoinhas' que fazem parte da nossa vida....

    ResponderExcluir
  2. Ola florzinha tudo bem? Adoro seu blog, sempre estou acompanhando suas novidades, adorei o joguinho americano, e seria mais bacana ainda se desse para acompanhar os sousplat, não sei se dá pra fazer mas ficaria lindinhos. E almofadas também ficaria bacana se tentar fazer algumas.

    Bjus vc é mto talentosa, continua firme e forte.
    Michele

    Numero: 1

    ResponderExcluir
  3. Queridas, esqueçam os números porque vai dar confusão!
    Deixem os comentários e vou fazer uma planilha com o número correspondente a cada uma de vocês. A planilha será divulgada aqui no blog também!
    Beijoss e obrigada pela participação!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Mi! Tudo bem?
    Adorei a iniciativa do promoção. Além de talentosa e caprichosa no que faz, você é sempre muito criativa...
    A minha sugestão é que você faça uma sapateira em patch work, dessas que você pendura na parede, sabe? Acho que ficaria bem legal!
    Outra sugestão interessante, para aquelas que viajam bastante, é um porta lingeries para separar as peças íntimas das demais roupas na mala, o que você acha?
    Espero que as minhas idéias tenham sido úteis a você...
    Beijos,

    Carol Merida
    17/02/2010

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaaa tbm quero!!
    nem preciso dizer que sou a maior fã no seu trabalho né?!
    Que tal fazer uma necesaire de patch... ou então tapetinho e conjuntinhos pra lavabo??

    bjkas amiga linda!!

    Helen




    Numero 3!!!

    ResponderExcluir
  6. Miii, eu havia deixado um comentário aqui mas ele sumiu!!

    Bom, vou repetir minha sugestão: sugiro que vc crie porta - talheres, para colocar na mesa, ao lado dos jogos americamos, para que o conjunto de talheres de cada convidado fique guardadinho dentro do porta talher até que a própria pessoa retire para utilizar.
    Vi isso em Porto de Galhinhas e eles eram de tecido em formato de peixe. Adorei a idéia e na mesa fica lindo, principalmente se combinar com o jogo americano.

    Beijossssss
    Saudades Mi!!!

    ResponderExcluir
  7. Mi, sei q a promoção acabou, mas gostaria de deixar uma sigestão, gostei muito do jogo americano, muito fofo, e queria ver por aqui outras coisinhas assim de decoração de casa, tipo almofadas outros jogos americanos, essas coisinhas.

    bjoss

    ResponderExcluir

Elogios? Sugestões? Vou adorar recebê-los!!!