SejA BeM ViNdA!

Obrigada meu anjo protetor por me dar ânimo e incentivo à criação todas as manhãs.

Obrigada a minha mãe por me permitir herdar sua máquina de costura, minha tão amada ferramenta de trabalho!

Obrigada ao meu marido, Alexandre, por encher meu coração com seu amor todos os dias e acreditar no meu potencial.

Patch In Love - Mi Akiko

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Chá de Bebê - Baby Cake (Bolo de Fraldas!)











Olá queridas!
Estava louca para baixar umas fotinhos que tirei na semana passada pra mandar pra vcs verem!
Esse foi meu mais recente trabalho, uma encomenda solicitada por uma mamãe muito querida para seu Chá de bebê que aconteceu nesse sábado. Depois de conversar com ela sobre várias idéias, pesquisei, pesquisei e descobri a nova febre dos Chás de bebê: o Baby Cake, ou Bolo de fraldas aqui no Brasil. Na verdade o Baby Cake é bem comum nos EUA e Europa e agora está chegando no Brasil com tudo! Ela adorou o resultado e eu AMEI fazer esse bolo! Foi super divertido ver as fraldas descartáveis ainda no pacote, depois como a base do bolo e finalmente o bolo decorado!! Cada "andar" do bolo que eu ia decorando, a transformação ia acontecendo! Usei tecidos de patchwork para fazer as faixas, fitas e lacinhos de cetim importados e mini rosas. Além disso coloquei um ursinho de pelúcia fofíssimo no topo do bolo com um chupetinha rosa! Então tirei algumas fotinhos que na minha opinião não ficaram tãaaao boas assim, pois estava na casa dos meus pai, a luz daqui é diferente, etc etc... sem falar que eu tenho a impressão de que quando saio do meu espaço fico meio "perdida" (ok, ok, sou um pouco metódica e chata pra essas coisas), mas no final deu tudo certo, o bolo ficou exatamente como eu tinha planejado e a mamãe adorou! Ao vivo ele ficou mais lindo ainda! E agora o mais interessante: enviei esse bolo por correio para Itu - SP. Chegou em perfeito estado, do jeitinho que eu mandei. Ótimo, os nossos Correios ainda são os melhores correios do mundo!

Além do Bolo de fraldas fiz tb os potinhos para lembrancinhas e as tags para colocar na garrafa d'água que fica um charme!


Também vou postar algumas fotinhos que a mamãe enviou para mim, vejam como a mesa ficou linda!

beijosss
Mi






Um comentário:

  1. Oi Mi!!!

    Que coisa mais linda!!!! eu não conhecia o Baby Cake e adorei. As minhas bebés (aqui se escreve assim) já estão grandinhas e eu estava por fora das novas tendências...embora eu não pretenda mais ter filhos - gosto de estar informada e o seu blog me proporciona isso também. Parabéns! o seu trabalho evolui a cada dia.Grande beijo!!! te adoro.

    ResponderExcluir

Elogios? Sugestões? Vou adorar recebê-los!!!