SejA BeM ViNdA!

Obrigada meu anjo protetor por me dar ânimo e incentivo à criação todas as manhãs.

Obrigada a minha mãe por me permitir herdar sua máquina de costura, minha tão amada ferramenta de trabalho!

Obrigada ao meu marido, Alexandre, por encher meu coração com seu amor todos os dias e acreditar no meu potencial.

Patch In Love - Mi Akiko

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Decisões



Decisões


Nossa vida se desenrola numa série de encruzilhadas diante das quais
precisamos fazer opções.
Aí é que aparece este impulso de autodeterminação pessoal chamado
liberdade. Nele pode estar toda a nossa grandeza,
se acertarmos, ou a nossa miséria, se errarmos.
Seus fracassos e decepções estão todos no passado. Eles nada têm a ver
com o que você deseja conquistar a partir de hoje.
Só o homem que chegou ao ponto mais alto da árvore da vida é capaz de
decidir...
Você começa cada dia como uma folha em branco. Cada momento é uma
oportunidade de começar a transformar seus sonhos em realidade.
O que já passou não importa mais. Sim, o passado trouxe você até aqui.
Mas agora seu caminho se divide em infinitas direções e você pode escolher qual delas deve seguir.
Aprenda com o passado e deixe-o para trás. Desejar que tivesse sido
diferente é perda de tempo e energia.
Continuar convivendo com as limitações do passado é desperdiçar o enorme
potencial da sua vida.
Seu passado não define quem você é ou o que você pode conquistar... quem decide isso é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elogios? Sugestões? Vou adorar recebê-los!!!