SejA BeM ViNdA!

Obrigada meu anjo protetor por me dar ânimo e incentivo à criação todas as manhãs.

Obrigada a minha mãe por me permitir herdar sua máquina de costura, minha tão amada ferramenta de trabalho!

Obrigada ao meu marido, Alexandre, por encher meu coração com seu amor todos os dias e acreditar no meu potencial.

Patch In Love - Mi Akiko

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Paninhos de boca para bebês!




Meninas, definitivamente todo bebê precisa de paninhos e toalhinhas de boca né?! E então, para dar um charminho eu fiz para uma amiga umas fraldinhas e toalhinhas com a borda em tecido de bolinhas, xadrez.... ficaram muito fofas! Essa é a versão "menino", as fraldinhas são de ótima qualidade 100% algodão, duplas e suuuper macias! Pra fazer uma graça eu espirrei um pouquinho da minha "Água de mel" da L'occitane, que pra mim tem o melhor cheiro de mundo, me dá uma sensação de conforto, de paz, a mesma que sentimos quando temos um bebê nos braços!!


2 comentários:

Elogios? Sugestões? Vou adorar recebê-los!!!