SejA BeM ViNdA!

Obrigada meu anjo protetor por me dar ânimo e incentivo à criação todas as manhãs.

Obrigada a minha mãe por me permitir herdar sua máquina de costura, minha tão amada ferramenta de trabalho!

Obrigada ao meu marido, Alexandre, por encher meu coração com seu amor todos os dias e acreditar no meu potencial.

Patch In Love - Mi Akiko

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Final de semana _ Encomendas de Natal




Meninas, com a proximidade do Natal, estou cheia de encomendas! E estou adorando trabalhar arduamente nos projetos! Passei o final de semana costurando nem saí de casa! Ontem a noite, domingo, eu parei, olhei pra minha sala e pensei: nossa, preciso arrumar isso aqui e passar um aspirador urgente! Meninas, tinha linha pelo apto inteiro, na lavanderia, na cozinha!! hahaaha Mas o resultado ficou lindo! Estou postando alguns porta tesouras que eu fiz para uma querida amiga, ficaram maraaaaa!!!! Beijosss

Um comentário:

  1. Mi!! continue assim, com seu amor, dedicação e bom gosto!!
    adoro suas peças dá pra sentir o carinho!!

    beijinhos

    Helen

    ResponderExcluir

Elogios? Sugestões? Vou adorar recebê-los!!!