SejA BeM ViNdA!

Obrigada meu anjo protetor por me dar ânimo e incentivo à criação todas as manhãs.

Obrigada a minha mãe por me permitir herdar sua máquina de costura, minha tão amada ferramenta de trabalho!

Obrigada ao meu marido, Alexandre, por encher meu coração com seu amor todos os dias e acreditar no meu potencial.

Patch In Love - Mi Akiko

domingo, 6 de dezembro de 2009

Embalagem com amor!!





Queridas, como boa virginiana sou um pouco perfeccionista! As vezes acabo de fazer uma peça, mostro pro meu marido e ele fala "nossa, ficou maravilhosa" e lá vou eu achar aa lgum defeito!!! rsrsrsr

Por um lado é bom pois sempre busco o melhor, a perfeição.... mas será que ela existe?
Bom, esse é um assunto para outra postagem, mas o que eu queria mostrar pra vocês é que faço questão de embalar seu patchwork com o mesmo carinho e capricho!
E não é que elas ficaram lindas?? (e dessa vez não achei nenhum defeitinho....hehehe)
beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elogios? Sugestões? Vou adorar recebê-los!!!